A- A A+

 O paulista André Miele foi eliminado da chave de simples do Aberto de Tênis de Santa Catarina. Jogando na rodada noturna desta quarta-feira, Miele começou bem a partida contra o sérvio David Savic e fechou o primeiro set em 6/1. Porém, Savic foi superior nos dois sets seguintes, marcando 6/0 e 6/1 e garantindo presença nas quartas-de-final do torneio realizado nas quadras do Tabajara Tênis Clube, em Blumenau. Seu adversário será o paulista Eric Gomes, que venceu o francês Jonathan Eysseric por 6/0, 5/7 e 6/1.

 

 Nas duplas, serão conhecidos nesta quinta-feira os demais semifinalistas, com os seguintes: confrontos Eric Gomes/Tiago Lopes (BRA) x Fabricio Neis(BRA)/Leonardo Tavares (POR), Rogério Silva/Júlio Silva(BRA) x Alexandre Bonatto/Rafael Camilo (BRA) e Julio Campozano (ECU)/ Alejandro Kon (ARG) x André Miele/Daniel Silva (BRA). Ainda na noite de quarta-feira houve a realização de uma partida válida pelas quartas-de-final, quando os brasileiros Marcelo Demoliner e Rodrigo Guidolin, do Instituto Gaúcho de Tênis, venceram Marcel Felder, do Uruguai, e Gonzalo Tur, da Argentina, por 6/1 e 6/2 O Aberto de tênis de Santa Catarina é um torneio válido pelo ranking mundial e que homenageia os 180 anos da imigração alemã no Estado e os 150 anos de fundação do Tabajara Tênis Clube.

A realização é do Instituto Catarinense do Esporte, com promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria Estadual de Esportes, Cultura e Turismo de Santa Catarina - Fundesporte. O co-patrocínio é da Panvel Farmácias e da Karsten, com apoio da Decanter, Nix Nissan, Stella Artois, Prefeitura Municipal de Blumenau, Fundação Municipal de Desportos de Blumenau e 90 FM Lite Hits. Mais informações podem ser encontradas no site http://www.abertosantacatarinadetenis.com.br/ . 

Assessoria de Imprensa do evento 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito