Representantes da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) participaram nesta terça-feira (18), no município de São Pedro de Alcântara, do Place Branding do destino formado pelas cidades de Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Santo Amaro da Imperatriz, Anitápolis, Rancho Queimado, São Bonifácio e São Pedro de Alcântara.
Na etapa de “naming” - momento em que se escolhe o nome do destino - os gestores municipais votaram e escolheram a denominação para esse território da região da Grande Florianópolis. O nome escolhido será revelado em uma cerimônia de lançamento a ser organizada pelos municípios.
Não deixe de conhecer de perto esse charmoso local em meio às montanhas de Santa Catarina.
O que é o place branding?
Um exercício que busca reforçar as características de um lugar e destacar as suas vantagens. Também mostra as atrações que estimulam o turismo local, fazendo com que os lugares sejam reconhecidos por um ponto turístico, atração ou valorização cultural.