A- A A+

Santa Catarina estará representada na 32ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal, que inicia nesta terça (16). Com ênfase na promoção do destino, a equipe da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) será liderada pelo presidente Renê Meneses. A presença na BTL tem como estratégia o posicionamento do Estado como um destino internacional.

 

 Foto: Felipe Carneiro 

 

A Santur levará para seu espaço de exposição os melhores produtos e serviços turísticos de Santa Catarina. O balonismo e os canyons no Sul, as praias do litoral, a gastronomia e cultura de todas as regiões, além dos produtos mais diversos da Serra Catarinense. Evidenciar todo o potencial turístico do Estado na Europa é o início do processo de fortalecimento do turismo internacional em Santa Catarina.

- Poder apresentar Santa Catarina aos europeus e conseguir trazer novos investimentos e turistas é o nosso principal intuito. Vamos mostrar as belezas e infraestrutura que temos por aqui, além da segurança e de todas as nossas potencialidades - destacou o presidente Renê Meneses.

Com 90% dos espaços preenchidos, o evento que nesta edição será realizado em quatro pavilhões, contará com diversas áreas temáticas e está marcado para iniciar no próximo dia 16 de março. Ao todo, 45 destinos internacionais estão confirmados no evento.

Com programações alternadas além de palestras, o evento segue até o dia 20 de março, sendo que os três primeiros dias serão restritos para profissionais. Os dois últimos dias de evento terão portas abertas ao público.

A feira realizada com o apoio do Turismo de Portugal, da Confederação do Turismo, da APAVT (Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo) e da TAP, apresenta resultados positivos em suas edições passadas e continua com o propósito de promover o destino Portugal (incoming) e de destinos internacionais (outgoing).

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito