A- A A+

Na tarde desta terça-feira (13), uma comitiva de Balneário Gaivota, município que integra a região turística Caminho dos Canyons, esteve na Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), em Florianópolis, nesta terça-feira (13), para tratar sobre a infraestrutura voltada ao turismo local e regional.

Entre os projetos estão a construção de um pórtico na entrada da cidade, com estrutura de atendimento ao turista, melhorias nos acessos viários e a reativação do projeto da Rodovia Interpraias, para pavimentação asfáltica da via que liga Passo de Torres a Balneário Gaivota.

Participaram da reunião o prefeito Everaldo dos Santos, o vice-prefeito Jonatã Coelho dos Santos, a secretária de Indústria e Comércio e a Cíntia Aparecida Silveira Brígido e a coordenadora de Turismo e Cultura da Associação dos Municípios do Extremos Sul Catarinense (Amesc), Helen Becker. O grupo foi recepcionado pelo presidente da Santur, Leandro “Mané” Ferrari, e o chefe de gabinete, Renê Meneses.

comitiva bal gaivota

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito