A- A A+

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e a empresa Gestalt Open Innovation promovem nesta quinta-feira (19), às 17h30, evento online com representantes do segmento de hospedagem e guias de turismo.

Esta edição do evento contará com a participação de Lara Perdigão, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina - ABIH-SC, e Rodrigo Stüpp, idealizador do Guia Manezinho.

O programa Inovatur busca apoiar a geração de empresas de base tecnológica para a transformação de ideias inovadoras em empreendimentos que incorporem novas tecnologias aos setores econômicos estratégicos. 

A participação é aberta ao público. As transmissões ocorrem pelo canal do Inovatur no Youtube (para acessar clique aqui).

inovatur 19 11 2020

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito