A- A A+

Na próxima terça-feira (03), às 17h30, a Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) promovem evento online para apresentar o edital do Programa Inovatur, que vai selecionar propostas inovadoras para o turismo. Interessados em participar devem fazer inscrição (gratuita) nesse link http://bit.ly/inovaturEditallive

O edital, no valor de R$300 mil, está aberto até 27 de novembro de 2020 e vai selecionar 13 projetos, preferencialmente um de cada região turística de Santa Catarina. Os detalhes serão apresentados pelo diretor de Ciência, Tecnologia e Informação da Fapesc, Amauri Bogo, a gerente de Tecnologia e Inovação, Gabriela Mager e a coordenadora do edital Inovatur, Tatiana Takimoyo.

O programa Inovatur, lançado nesta semana, busca apoiar a geração de empresas de base tecnológica para a transformação de ideias inovadoras em empreendimentos que incorporem novas tecnologias aos setores econômicos estratégicos. A iniciativa nasceu da cooperação entre a Santur, a Fapesc e a empresa Gestalt Open Innovation.

edital inovatur

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito