A- A A+

O Dia Nacional do Turismo neste ano de 2020 deve ser ainda mais especial pelo que vemos da força de todas as pessoas que vivem desta economia e se reinventam diariamente frente a todos os obstáculos. É o momento de aproximação e de muito mais união. Nós sabemos o quanto este momento é desafiador para quem faz e para quem ama viajar e descobrir Santa Catarina. 

A Santur vem trabalhando com uma visão mais ampla sobre programas, projetos e ações que incentivam o turismo regional, o qual movimenta toda uma cadeia produtiva e demonstra sua força no impacto econômico da nossa atividade. É hora de valorizar e cuidar ainda mais dos nossos turistas, da população de Santa Catarina e de quem depende direta e indiretamente do setor.

Por isso, neste dia nacional do turismo, temos a certeza de que, logo mais, quando tudo isso passar, todos poderão redescobrir Santa Catarina.

Agência de Desenvolvimetno do Turismo de Santa Catarina - Santur

08/05/2020 - Dia Nacional do Turismo

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito