A- A A+

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) abriu as inscrições para o edital Edital Cocali (Comissão Catarinense do Livro ) de 2018. O propósito é, por meio de um processo de seleção, adquirir obras de autores nascidos em Santa Catarina ou que morem no estado há mais de dez anos. Os livros adquiridos serão doados a bibliotecas públicas de municípios catarinenses. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de julho de 2018.

edital cocali

Por meio do edital serão selecionadas até 12 obras. Em seguida, serão comprados 300 exemplares de cada uma para serem distribuídos pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Vale destacar que os livros serão adquiridos por 50% do valor de capa.

Uma das regras do edital é que somente serão aceitas inscrições de obras publicadas a partir de 2015. Cada autor terá a possibilidade de inscrever mais de uma obra, porém apenas uma delas poderá ser selecionada pela Comissão Catarinense do Livro (Cocali). Essa comissão será composta por cinco membros de notório saber na área da literatura.

Acesse aqui o edital Cocali 2018

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ascom FCC

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito