A- A A+

Segue até o próximo sábado, 22, o Festival Internacional Música na Serra, em Lages. Os concertos gratuitos acontecem no Teatro Marajoara, sempre às 20h. O evento conta com apoio financeiro da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

festival internacional musica na serra

O Festival também promove oficinas, concertos acadêmicos e apresentações em asilos e hospitais. Tem direção artística do maestro Jean Reis e produção executiva de Edite Moraes. A realização é do Ministério da Cultura e Instituto José Paschoal Baggio.

Confira a programação - clique aqui.

O Música na Serra integra a programação do Festival de Inverno Serra Catarina, realizado pela Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Lages, de 21 de junho a 19 de agosto, com atrações culturais, gastronômicas e promoções no comércio para aquecer o movimento turístico durante o inverno.

 

Ascom/SOL

Foto: Divulgação/Instituto José Paschoal Baggio

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito