A- A A+

A relação de dos projetos credenciados e não-credenciados no Edital Elisabete Anderle 2017 foi divulgada na noite de segunda-feira, 3, após análise da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e Comissão de Organização e Acompanhamento (COA) do Edital. Dos 1803 projetos inscritos, 1543 foram credenciados e 260 não credenciados.

logo elisabete

:: Acesse a listagem completa dos credenciados

O credenciamento compreende triagem, de caráter eliminatório, com o objetivo de verificar se o proponente cumpre as exigências previstas para inscrição no Edital, constante do item 5. Será considerado credenciado o proponente que apresentar a documentação exigida pelo item 6. De 4 a 10 de julho está aberto o prazo para recursos desta primeira etapa. Até 17 de julho a CPL analisará os pedidos interpostos.

O Edital

Com investimento total de R$ 5,6 milhões, a edição 2017 do Edital Elisabete Anderle recebeu inscrições entre 27 de abril e 26 de junho, com número recorde de projetos enviados: 1803. O processo de inscrição digital foi a novidades desta edição e garantiu maior agilidade e segurança no envio das propostas.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a COA exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito