Foi publicado nesta terça-feira, 06, o edital do processo licitatório para contratação de empresa para realizar estudo de viabilidade econômica e financeira do Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis.
O pregão presencial está marcado para o dia 26 de junho de 2017, às 14h, no auditório da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL). O estudo servirá como base para a concessão do Centro de Eventos à iniciativa privada. Atualmente o espaço é administrado pela Santur.
Da mesma forma, a SOL contratará uma empresa, por licitação, para realizar o estudo de viabilidade econômica e financeira para o Centro de Eventos que está em construção em Balneário Camboriú. O pregão presencial está agendado para o dia 23 de junho de 2017, às 14h, no auditório da Secretaria.
Mais informações podem ser obtidas no Portal de Compras do Governo do Estado.
Ascom SOL