A- A A+

O secretário adjunto de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina (SOL), Francisco dos Anjos, participou nesta quinta-feira, 16, do XV Congresso Catarinense de Municípios, em Joinville. Ele foi convidado para ministrar uma das oficinas temáticas da programação, voltadas aos novos gestores municipais, abordando o tema 'Turismo e Cultura'.

fecam congresso turismo 230

Francisco dos Anjos falou aos participantes sobre o planejamento e prioridades da atual gestão para 2017, nas áreas de abrangência da secretaria. Também explanou aos prefeitos, vice-prefeitos e servidores municipais sobre o Programa de Regionalização do Turismo e o Mapa do Turismo Brasileiro, apresentando características das 12 regiões turísticas de Santa Catarina.

Esta é a segunda vez que o Congresso inclui na programação as Oficinas para Novos Gestores Municipais, com o objetivo de oportunizar conhecimento para a qualificação das atribuições designadas aos gestores públicos.

Congresso

O Congresso Catarinense de Municípios, realizado de 14 a 16 de março, é promovido pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM) e Associações Regionais de Municípios. Participam do evento cerca de mil pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores, técnicos municipais de todo o estado.

Foto: Mafalda Press

 

Ascom/SOL

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito