A- A A+

O secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, participou nesta terça-feira, 7, da reunião do Conselho Estadual de Turismo, realizada em Blumenau, para discutir as ações e projetos da área. Dentre os assuntos tratados, o destaque foi o projeto de construção do Centro de Eventos da cidade, apresentado aos conselheiros pelo prefeito Napoleão Bernardes.

reuniao conselho

O secretário Pavan assumiu o compromisso de levar o tema ao governador Raimundo Colombo. “Vamos colocar o governador a par deste projeto, para ser analisado e discutido. Não temos dúvida de que é uma demanda muito importante para fortalecer ainda mais o turismo no estado, assim como o Centro de Eventos que está sendo construído em Balneário Camboriu”, afirmou.

O colegiado decidiu realizar a reunião em Blumenau para prestigiar a organização do Festival Brasileiro da Cerveja, que acontece de 8 a 11 de março no Parque Vila Germânica.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito