A- A A+

A reestruturação da única quadra esportiva do Bairro Cohab II, no município de São Joaquim, terá recursos do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Fundesporte). O anúncio foi feito na quinta-feira, 06, pelo secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte, Filipe Mello, que informou que o valor destinado à obra será de R$ 95 mil.

“Estamos dando atenção especial ao incentivo à prática de esportes no interior de Santa Catarina e a reforma desta quadra está em conformidade com nossas ações”, explicou o secretário durante o ato de assinatura do ofício de confirmação dos recursos. Estavam presentes vereadores do município de São Joaquim e secretários municipais, a presidente da Agência de Desenvolvimento Regional de São Joaquim, Solange Pagani, além de moradores e lideranças comunitárias dos bairro.

Ainda em São Joaquim, o secretário anunciou a liberação de R$ 150 mil para financiar estudos de impacto ambiental para possibilitar as obras para as operações no Aeroporto Ismael Nunes. Os recursos foram solicitados pela Prefeitura de São Joaquim.

 

Ascom SOL

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito