A- A A+

O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Filipe Mello, e a equipe técnica da SOL fizeram uma vistoria na Passarela do Samba Nego Quirido na manhã desta sexta-feira, 13 de fevereiro, com o intuito de conhecer a infraestrutura do local e conferir a aplicação das logomarcas da Secretaria e do Funcultural. A Liga das Escolas de Samba de Florianópolis recebeu R$ 3,8 milhões para o desfile.

“O planejamento que fizemos deu certo e esse será o melhor carnaval de todos os tempos. Nossa intenção é consolidar o carnaval de Santa Catarina como produto turístico para fazer a diferença na economia do estado”, afirmou o secretário.

Programação na Passarela do Samba Nego Quirido

A programação na passarela inicia hoje, com o desfile do Grupo de Acesso: Palhoça Terra Querida; Nação Guarani; Império Vermelho e Branco; Acadêmicos do Sul da Ilha; Amigos do Caramuru; Futsamba Josefense.

O desfile das cinco escolas do Grupo Especial será amanhã, 14 de fevereiro. Este ano com mais uma escola no grupo e também quando começam a valer as regras de acesso. Passam pela avenida, respectivamente, Dascuia, União da Ilha da Magia, Consulado do Samba, Embaixada Copa Lord, Protegidos da Princesa e Unidos da Coloninha.

Os blocos de enredo também desfilam na Passarela no dia 15, domingo, a partir das 19h.

Ascom/SOL
48 3665 7436

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito