A- A A+

A corrida de aventura acontece nos dias 25 e 26 de outubro, em Santo Amaro da Imperatriz, a 29 Km de Florianópolis. A prova será disputada em duas categorias:  Aventura - direcionada para novatos e praticantes recreacionais. Qualquer pessoa fisicamente ativa tem condições de participar;  Expedição - equipes que já possuem experiência em provas de aventura.

A corrida de aventura acontece nos dias 25 e 26 de outubro, em Santo Amaro da Imperatriz, a 29 Km de Florianópolis. A prova será disputada em duas categorias:  Aventura - direcionada para novatos e praticantes recreacionais. Qualquer pessoa fisicamente ativa tem condições de participar;  Expedição - equipes que já possuem experiência em provas de aventura.
Para a categoria Aventura, a prova terá distância de 50km, com duração prevista de 5 a 6 horas. E a categoria Expedição, a distância será de 120 km, com duração prevista entre 10 e 16 horas. A prova será realizada em Santo amaro da Imperatriz– SC e região, sendo o local exato revelado somente no dia precedente à largada. As equipes podem se inscrever em Duplas ou Quartetos Mistos (um integrante obrigatoriamente deve ser do sexo oposto). São requisitos para a inscrição: estar apto clinicamente; ter mais de 18 anos (Categoria Expedição) ou mais de 16 anos (Categoria Aventura); saber nadar; estar de acordo com regulamento e termo de responsabilidade; Menores deverão ter a autorização preenchida pelos pais ou responsável legal, e entregue junto com o termo de responsabilidade para que a sua inscrição seja validada.

As equipes deverão doar uma cesta básica, que será doada para uma entidade      beneficente escolhida pela a organização.
Trata-se de uma competição com preocupações ambientais, e que busca a preservação da natureza e conscientização de todos os envolvidos no evento: organizadores, fiscais, competidores, jornalistas, populações locais e espectadores. Portanto, existem regras ambientais que se descumpridas implicarão em penalidades e responsabilidade civil.
As inscrições devem ser feitas pelo site: www.eventosativa.com.br ou por fone/fax: (48) 3245 7021 com Eduardo. Está incluso na inscrição: estrutura de cordas e segurança no Vertical; seguro pessoal contra acidentes e despesas médico-hospitalares; kit de identificação (colete de prova, plaquetas de bike e adesivos);
 água e frutas no final da prova; medalha de participação para todos finalistas;
O prazo para pagamento das inscrições é dia 24 de outubro (sexta-feira).
Mais informações: www.eventosativa.com.br

Assessoria de Comunicação Santur

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito