A- A A+

No último final de semana foi a vez do litoral norte sediar uma etapa do Circuito Catarinense de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina, que faz parte do Circuito Mercosul de Travessias. Na XII Travessia da Enseada, realizada em São Francisco do Sul, nadadores de Joinville, apoiados pelo Fundesporte, novamente conquistaram bons resultados.

Camila Correa - atual líder do circuito - ficou com o 2º lugar geral da prova. Lucas Kaiser Demetrio e Julia Cristina Goudard foram campeões na categoria 11-12 anos e Luiza Kaiser Demétrio foi vice-campeã na categoria 15-16 anos.

A próxima competição do Circuito de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina FASC será a Travessia do Lago de Ita, que contará com a presença da maratonista Poliana Okimoto, medalha de ouro na prova de 10 km no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 2013, em Barcelona.

 

Ascom - SOL

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito