A- A A+

A primeira prova de maratona aquática de 2014 em águas catarinenses aconteceu neste fim de semana, com a realização da 14ª Travessia da Sepultura – tradicional prova do Circuito de Travessias de Bombinhas.

 

Com mais de 500 atletas inscritos, os nadadores joinvilenses, integrantes do projeto Rumo à Vitória, conquistaram todos os lugares do pódio. Camila Correa foi o grande destaque, levando o título de campeã geral da prova (circuito de 1.500m) e mantendo a liderança do circuito.

Julia Goudard foi campeã da categoria 11-13 anos e Luiza Kaiser Demétrio foi vice-campeã da categoria 14-16 anos. Já o garoto Lucas Kaiser Demétrio obteve a terceira colocação na categoria 11-13 anos, assim como Natham Machado Mendieta, na categoria 14-16 anos.

A próxima competição dos atletas será no sábado, 25 de janeiro, quando participarão da Travessia da Praia do Porto, em Imbituba – 2ª etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina.

* na foto: Luiza, Lucas, Julia, Camila e Natham.


JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito