Termo de Cooperação pretende unir forças para promoção do turismo
Detalhes
O Estado de Santa Catarina acaba de assinar um termo de cooperação com a Embratur para promoção do turismo nos quatro estados que compõem o Codesul - Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (RS, SC, PR e MS).
A assinatura aconteceu durante o Festival de Inverno de Bonito, no Mato Grosso do Sul. O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Beto Martins, participa do evento na condição de Presidente da Comissão de Turismo do Codesul. “A ação é inédita no país e pretende potencializar os trabalhos de divulgação dos quatro estados em feiras internacionais. É um esforço em conjunto”, destaca.
Também participam do evento o presidente da Santur, Valdir Walendowski e a diretora de Políticas Integradas do Lazer, Elisa Sant'Ana de Liz.
A próxima reunião do Codesul, deve ser realizada em Santa Catarina, no mês de setembro.