A- A A+
A Fundação Municipal de Desporto de Chapecó começa a mobilizar a população a partir deste sábado (16) para que vá as praças esportivas do município durante os 4º Parajasc - Jogos Paradesportivos de Santa Catarina - que serão realizados de 25 a 29 de agosto na cidade. Nesta quarta-feira (13), o presidente da FMD, Ivan Carlos Agnoletto definiu programação voltada a esse evento esportivo na principal praça da cidade. A Fundação Municipal de Desporto de Chapecó começa a mobilizar a população a partir deste sábado (16) para que vá as praças esportivas do município durante os 4º Parajasc - Jogos Paradesportivos de Santa Catarina - que serão realizados de 25 a 29 de agosto na cidade. Nesta quarta-feira (13), o presidente da FMD, Ivan Carlos Agnoletto definiu programação voltada a esse evento esportivo na principal praça da cidade.
Às 10h do sábado a Fundação vai reunir os mais de 300 atletas que vão representar Chapecó e também seus familiares para o acendimento da Pira Olímpica junto ao palanque oficial da Praça Coronel Bertaso.
O fogo ficará aceso na praça até o final do Parajasc. Segundo Agnholetto, o objetivo é fazer com que toda a população participe do Parajasc, a exemplo do que ocorreu em outros eventos realizados na cidade. "Queremos, além de uma boa organização, que os ginásio e locais de competições tenham grande número de torcedores", disse.
Nesta quarta-feira, Ivan Agnholetto recebeu atletas do futsal de cegos membros da Associação dos Deficientes Visuais do Oeste de Santa Catarina - Adevosc. Eles foram pedir apoio e lamentaram a ausência da modalidade na competição devido a falta de um número suficiente equipes inscritas no Parajasc deste ano. Está em estudo um jogo amistoso interestadual com forte equipe nas próximas semanas e a possibilidade de Chapecó ser sede do Brasileiro no ano que vem.
Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Chapecó
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito