A- A A+

O Centro de Eventos de Balneário Camboriú está cada vez mais próximo de sair do papel. O Secretario de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Beto Martins, esteve reunido com o presidente da Santur, Valdir Walendowsk, e o prefeito de Balneario Camboriu, Edson Renato Dias o Piriquito.
alt
Foto Divulgação
O encontro foi para debater detalhes deste projeto, já que ele é visto como prioridade pelo governador Raimundo Colombo e deverá entrar no pacote de obras do Pacto por Santa Catarina, garantindo assim recursos federais. 
O secretário Beto Martins destaca que este será o maior centro de eventos do sul do país, instalado numa região privilegiada, com dois aeroportos próximos e uma rede hoteleira preparada para receber o turismo de negócios durante todo o ano, de Joinville a Florianópolis.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito