Após dez dias de intensos treinamentos e reconhecimento da Raia Olímpica em Weymouth, na Inglaterra, o velejador Bruno Fontes (Eletrosul/Unimed/Age do Brasil/Fundesporte) retornou ao Brasil para acertar os últimos detalhes antes dos Jogos de Londres.
Em Florianópolis, Bruno fará sua preparação final antes das disputas. Ao lado do treinador Bruno di Bernardi e do preparador físico Felipe Soncini, Bruno ajusta os últimos pontos antes de embarcar para Londres, no dia 21 de julho."Agora é reta final. O período de preparação em Weymouth foi muito bom e agora preciso ajustar alguns detalhes para chegar 100% na Olimpíada", afirma. A passagem de Bruno por Weymouth foi fundamental para o período final de preparação.
Durante os dez dias que ficou na Inglaterra, o brasileiro pode treinar ao lado de alguns de seus adversários nos Jogos, além de ter velejado na mesma fase lunar na qual serão disputados os Jogos.
Na Olimpíada, as provas de Vela - Classe Laser - estão marcadas para ocorrer entre os dias 29 de julho e 6 de agosto.
O velejador Bruno Fontes tem os patrocínios da Eletrosul, Unimed, AGE do Brasil e Fundesporte. Bruno ainda conta com o apoio do CBMV/Bradesco e COB.
Com informações da Assessoria de Imprensa do atleta