A- A A+

A performance da amazona Maria Vitoria, campeã Children por equipes (equipe verde do Brasil) foi determinante para levar a equipe para a decisão do ouro no CSIO da Juventude em Passo Fundo, no último final de semana.

A equipe brasileira estava empatada com a equipe Argentina e com 4 pontos perdidos os brasileiros precisavam de um percurso limpo. A amazona Maria Vitoria com seu cavalo Fundesporte Solazzo Chantebled garantiu realizaram um percurso perfeito. Na decisão individual a atleta cometeu uma falta e obteve o 16º lugar na última prova e 8º no geral individual. "Para nós os resultados foram maravilhosos, pois  tivemos sérios problemas de saude com o cavalo  e só decidimos ir no dia anterior a inspeção veterinaria, então não tinhamos certeza das reais condições do cavalo e foi surpreendente, ele esta totalmente recuperado", contou a amazona.

Maria Vitória recebe apoio do Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, com recursos do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Fundesporte). Fontes integra o Projeto “Rumo à Vitória”, um investimento de mais de R$ 1 milhão do Governo do Estado para contribuir com a formação e o aperfeiçoamento de 100 atletas que representam Santa Catarina. 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito