O Sul-Americano em Montevidéu será um grande evento com a presença de velejadores da América do Sul e Europa. A briga pelo título será acirrada, pois são mais de dez fortes pretendentes à vitória. Entres eles, os brasileiros Bruno Fontes e Eduardo Couto, o espanhol Javier Hernadez, o argentino Julio Alsogaray, o uruguaio Alejandro Foglia, o chileno Matias Del Solar, o venezuelano Jose Miguel, o guatemalteco Juani Maegli, entre outros
“Apesar dos últimos dias de chuva, venho treinando bem com diferentes condições, que devem ser as mesmas que enfrentarei no Uruguai, com frio e vento forte. A preparação conta ainda com treinamento físico, sob supervisão de meus treinadores Felipe Soncini e Leonardo Texeira”, destacou Bruno.
O atleta recebe apoio do Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, com recursos do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Fundesporte). Fontes integra o Projeto “Rumo à Vitória”, um investimento de mais de R$ 1 milhão do Governo do Estado para contribuir com a formação e o aperfeiçoamento de 100 atletas que representam Santa Catarina.
Assessoria de Imprensa do atleta