A catarinense Maria Fernanda Alves venceu Nathalia Rossi por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4, e garantiu o título do torneio de simples do ITF US$ 10 mil de Mogi das Cruzes (SP) no último final de semana.
Nas duplas, Nanda e Flávia Guimarães Bueno foram derrotadas na semifinal por Eduarda Piai e Karina Venditti com o resultado de 2 sets a 1. As campeãs foram Flávia Dechandt Araújo e Laura Pigossi.
Nanda Alves recebe apoio do Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, com recursos do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Fundesporte). A tenista integra o Projeto “Rumo à Vitória”, um investimento de mais de R$ 1 milhão do Governo do Estado para contribuir com a formação e o aperfeiçoamento de 100 atletas que representam Santa Catarina.