A- A A+

O presidente da Instituto Brasileiro de Turismólogos, Márcio Bensuachi, estará em Santa Catarina na próxima sexta-feira (8) para se encontrar com o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Cesar Souza Junior, para discutir a fundação do Instituto Catarinense de Turismólogos. No sábado (9), a partir das 10h, no Instituto Federal de Santa Catarina, no bairro Coqueiros, no Continente, haverá um debate com os profissionais da área. O encontro é gratuito e a inscrição deve ser realizada pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O primeiro curso superior de Turismo no Brasil surgiu há 40 anos e, desde então, já formou mais de 170 mil bacharéis em todo país. O IBT foi criado em junho do ano passado e já conseguiu ser aprovado como membro afiliado da Organização Mundial de Turismo.

Entre as reivindicações dos turismólogos estão concursos públicos para os profissionais, inserção no Conselho Nacional de Turismo, aproximação com os ministros das pastas de turismo e trabalho e a criação dos institutos em todo território nacional.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito