A- A A+

A ExpoGestão 2011, evento focado no pensamento e prática da gestão, acontece nesta semana, até o dia 10 de junho, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O evento, voltado aos gestores de todos os setores da economia, reúne palestrantes nacionais e internacionais de renome em suas áreas de atuação, abordando temas atuais para a capacitação dos gestores. A ExpoGestão 2011 tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

 

O evento é composto do Congresso Nacional de Atualização em Gestão, da Feira de Produtos e Serviços da Gestão, e de Workshops. A expectativa da organização é de que mais de 2.500 pessoas assistam às palestras do Congresso, e de que a feira contabilize mais de 10 mil visitas. O Congresso iniciou na noite desta quarta-feira, 08 de junho, com palestra de Mário Sérgio Cortella, filósofo e doutor em educação, sobre “Vida Profissional na Vida Pessoal: A Urgente Harmonia entre o Essencial e o Fundamental”.

 

Para os próximos dias o Congresso prevê palestras com Sherry Turkle, pesquisadora e professora de Sociologia doMassachusetts Institute of Technology (MIT); Marc Alexander, Gestor Global de Inovação da Intel Capital; Alex Atala, chefe de cozinha; Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central do Brasil; Roberto Lima, presidente e CEO da Vivo; Albert Fishlow, economista e professor emérito da Universidade Columbia (Nova York); e Ricardo Guimarães, CEO e Fundador da Thymus Branding.


Na quinta-feira, dia 09, às 16h, haverá um painel sobre “Brasil x China: A Visão da Nova Relação Comercial Bilateral”, sendo a jornalista Miriam Leitão a mediadora do debate. Participarão Luiz Augusto Castro Neves, embaixador do Brasil na China de 2004 a 2008 e no Japão de 2008 a 2010, e professor do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro; Roberto Milani, Vice-Presidente da Comexport e Diretor Fundador do Conselho Empresarial Brasil-China (CEBC); e Antônio Barros de Castro, Ex-Presidente do BNDES e Consultor Editorial do Conselho Empresarial Brasil-China (CEBC). Mais de 7 mil líderes já participaram das 8 edições do evento.


Na Feira de Produtos e Serviços da Gestão as empresas expositoras fornecem produtos e serviços para o mercado corporativo. A feira funciona até esta sexta-feira, das 14h às 21h. Os Workshops são promovidos pelos patrocinadores, apoiadores, colaboradores, expositores da feira e convidados, nos quais são apresentados produtos, serviços e tecnologias para as empresas. Por meio de palestras, casos reais, debates e dinâmicas há oportunidade de atualização e interação da empresa com seu público-alvo.

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito