Com muito frio e vento forte, próximo dos 50 km/h, aconteceram as três regatas previstas do segundo dia de competição. Na primeira regata, Bruno esteve sempre entre os líderes, brigando pela vitória com cinco velejadores que se destacaram do pelotão. No final, o brasileiro fez boas escolhas e acabou vencendo. Na segunda e terceira regatas, chegou a estar entre os cinco primeiros, mas acabou cometendo erros e encerrou sua participação na 10ª e na 11ª posições.
“Hoje foi um dia muito cansativo, em que ficamos sete horas na água com vento muito forte. O balanço foi positivo, mas com gostinho de quero mais, pois cometi erros que normalmente não cometo com essas condições”, disse Bruno.
O velejador recebe apoio do Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, com recursos do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Fundesporte). Bruno integra o Projeto “Rumo à Vitória”, um investimento de R$ 1 milhão do Governo do Estado para contribuir com a formação e o aperfeiçoamento de 78 atletas que representam Santa Catarina.
Com informações da Assessoria de Imprensa do atleta