A- A A+

As entidades integrantes do Grupo Gestor do Destino Indutor Florianópolis, entre elas a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, reuniram-se nesta semana para participar do III Workshop de Liderança Articuladora e Inteligência Competitiva.

 

O Workshop, promovido Ministério do Turismo (Mtur) e ministrado pelo Instituto Marca Brasil, faz parte do processo de capacitação dos gestores dos 65 destinos indutores do turismo no Brasil, escolhidos pelo Mtur para alcançarem competitividade de nível internacional. O evento teve como objetivo capacitar os gestores do Destino Indutor Florianópolis no exercício da governança para a melhoria do destino, com base na competitividade.

 

Além de Florianópolis, São Joaquim e Balneário Camboriú são destinos indutores escolhidos pelo Mtur. Nos próximos meses acontecerão outras capacitações em Santa Catarina para fomentar a criação de novos grupos gestores, por meio do projeto de gestão e planejamento de destinos turísticos. Em Blumenau será nos dias 21 e 22 de março, em Chapecó nos dias 24 e 25 de março, e em Laguna nos dias 14 e 15 de abril.

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito