A- A A+
Cumprindo a promessa feita pelo presidente da Fesporte, Cacá Pavanello, em Itapiranga, durante a decisão do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola 2007, os campeões da disputa na categoria masculina viajam nesta sexta-feira, 27 de junho, para Porto Alegre, para conhecer os estádios e as instalações dos dois principais times do futebol gaúcho, o Grêmio e o Internacional.

 O time da Escola Estadual de Ensino Básico São Vicente, de Itapiranga, sagrou-se tricampeão do Moleque Bom de Bola depois de vencer a equipe de Jaraguá do Sul por 6 a 4 nos pênaltis, após um empate em 4 a 4 no tempo normal. Durante a premiação do evento, o presidente da Fesporte prometeu aos alunos-atletas que a entidade patrocinaria uma viagem para que eles conhecessem uma grande equipe de futebol.  Como boa parte do Oeste do Estado tem uma forte identificação com os times gaúchos de Grêmio e Internacional, a escolha da viagem foi para Porto Alegre. A Fesporte pagará todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem.  

O grupo com 21 alunos-atletas, além de dois representantes da Fesporte e mais um representante da Parati, empresa que patrocina o evento, e ainda mais alguns convidados viajam para a capital portoalegrense no dia 27, às 21h, saindo da frente da Escola São Vicente, em Itapiranga. No sábado pela manhã eles farão visitas ao Memorial do Grêmio, no Estádio Olímpico, e à tarde, conhecerão o Beira-Rio. Mas a principal surpresa está reservada para o domingo, dia 29, quando o grupo terá a oportunidade de assistir ao GreNal válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. O jogo acontece às 18h, no Estádio Olímpico. Em seguida o grupo retorna a sua cidade, em Itapiranga. 

Assessoria de Comunicação - Fesporte

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito