Joceli de Souza, que nos últimos oito anos, atuou como consultor de Relações com o Mercado na Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, agradeceu a oportunidade, considerada por ele como uma benção diante do tamanho do desafio: “É o maior desafio de minha vida”, afirmou.
Entre as ações da FCC planejadas por Joceli de Souza e sua equipe está a ampliação das ações da fundação para cada um dos 293 municípios do Estado. “Queremos, nesta hora, conclamar a todos a uma reflexão. Se é verdade que a FCC passa por um momento delicado em que se faz necessária a intervenção para que os serviços básicos que presta à sociedade não sofram solução de continuidade, também é verdade que esses serviços devam ser levados a toda Santa Catarina”, enfatizou.
O novo presidente, porém, deixa claro que sua proposta é de muito diálogo com todos os segmentos culturais. “Queremos que as pessoas de nosso Estado sejam as beneficiárias de todas as ações, mas com visão e sensibilidade para os criadores, artistas, os construtores do campo simbólico”.
Assessoria de Imprensa da Fundação Catarinense de Cultura