Acontece na próxima semana, no dia 16 na cidade de São Paulo, uma rodada de negócios entre as principais operadoras de turismo de São Paulo e o empresariado de turismo de Santa Catarina. O evento faz parte do treinamento “O desafio de reinventar e inovar o seu negócio”, que aconteceu em agosto no Estado com iniciativa da Cia do Turismo, organização da Promo Inteligência Turística e apoio da Santur. Esta é a última etapa do programa, que iniciou com um treinamento realizado em Florianópolis, Balneário Camboriú, Gravatal e Treze Tílias, destinado a dirigentes, diretores e gerentes comerciais e gerentes gerais do turismo catarinense.
“O turismo de Santa Catarina tem um potencial fantástico para evoluir em mercados altamente competitivos, seja pela qualidade de seus produtos e serviços, seja pelo atrativo natural do Estado, torna-se então necessário fomentar novos formatos de pensamentos e ações para maior penetração nestes mercados”, explica Gisele Lima, da Promo Inteligência Turística, sobre o Estado catarinense ter sido escolhido para este treinamento. “Para finalizar o processo, os participantes que concluírem o treinamento, poderão participar de uma rodada de negócios em São Paulo, dia 16 de setembro”, comenta Gisele.
As inscrições para a rodada de negócios em São Paulo podem ser feitas pelo site: http://www.querovendermaisemelhor.com.br/