A- A A+

Na noite de ontem (23) representantes da Instância de Governança da Grande Florianópolis realizaram uma reunião para definir pontos importantes para a organização desta Governança, com  mediação da consultora do Ministério do Turismo/IADH, Tania Zapata, e da Gerente de Políticas de Turismo da SOL, Elisa de Liz.

Na reunião Tania Zapata ressaltou a importância da representatividade e da legitimidade das Instâncias de Governança, e a necessidade de se estruturarem para que possam melhor gerenciar a atividade turística em cada região. Para isso a consultora do Ministério do Turismo mostrou a necessidade das Instâncias de Governança realizarem uma gestão estratégica, direcionada para o desenvolvimento do turismo sustentável.

A consultora do Ministério do Turismo, Tania Zapata, é responsável por apoiar o fortalecimento das Instâncias de Governança onde estão localizados os 65 destinos indutores, escolhidos pelo Ministério do Turismo para alcançarem competitividade de nível internacional. Em Santa Catarina, Florianópolis, São Joaquim e Balneário Camboriú foram os municípios escolhidos como destinos indutores.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito