A- A A+

O Ministério do Turismo iniciou em agosto o processo de avaliação do Programa de Regionalização do Turismo e constatou que Santa Catarina é um dos Estados que atingiu a meta de regionalização turística.

O programa, que tem o objetivo de estruturar, ordenar e diversificar a oferta turística no país, prevê a implantação de nove módulos: sensibilização, mobilização, institucionalização da Instância de Governança Regional, elaboração e implementação do Plano Estratégico de Desenvolvimento do Turismo Regional, sistema de informações do programa, roteirização turística, promoção e apoio à comercialização, e monitoria e avaliação do programa.

“Temos o Estado muito bem estruturado em relação a isso”, ressaltou a gerente de Políticas de Turismo da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Elisa Wypes Sant'Ana de Liz, que representou a SOL como interlocutora do Programa de Regionalização do Estado de Santa Catarina no 17º Encontro Nacional dos Interlocutores Estaduais do Programa de Regionalização do Turismo. A avaliação completa do programa será concluída em novembro.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SETUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito